QUAL É O PROCESSO PARA COMPRAR?

  1. Acessar a loja virtual LIETTA.

  2. Selecionar todos os produtos que deseja comprar.

  3. Confirmar os produtos no carrinho de compras.

  4. Completar os dados para o pedido (cupom de desconto, nome, sobrenome, email e telefone) depois dados de envio (endereço de entrega, forma de entrega (se houver)).

  5. Confirmar a compra. Você será dirigido para a forma de pagamento, para realizar a transação e finalizar a compra (pagseguro, paypall, a combinar).

  6. Você receberá um e-mail por parte da loja com a confirmação do pedido.

 

COMO FAÇO PARA USAR O CUPOM DE DESCONTO?

  1. Escolha o produto desejado e clique em “INCLUIR NO CARRINHO”. Você será direcionado para o carrinho de compras onde poderá editar produtos, calcular frete, finalizar compra ou continuar comprando.

  2. Clique em “finalizar compra”. Você será direcionado para a página de cadastro e inserção de cupom de desconto.

  3. Do lado esquerdo da tela é possível visualizar a pergunta: CUPOM DE DESCONTO? Digite ele aqui. Digite o código que você possui na área especifica e clique em “APLICAR DESCONTO”.

  4. Continue com o preenchimento dos seus dados de contato para finalizar compra.

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Pag Seguro

Para sua comodidade e segurança você pode optar pela pagamento através do Pag Seguro. Ao escolher pagar com Pag Seguro, você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis na Internet.

  •  Cartões de crédito;

  •  Débito bancário;

  •  Carteira eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.

PayPal

Para sua comodidade e segurança você pode optar pela pagamento através do PayPal. 

Depósito em conta / À Combinar

Após efetuar sua compra e escolher a opção de pagamento "à combinar" efetue depósito/transferência para nossa conta: Banco do Brasil, Agência 2872-x, Conta corrente 15462-8, Favorecido Alexandre Almeida Cardoso.

Depois de feito o depósito com valor final da sua compra, envie o comprovante de depósito/transferência para o email lojalietta@gmail.com

Sua compra chegará rapidinho!

 

QUAIS SÃO AS POLÍTICAS DE TROCA DA LOJA?

Troca por defeito do produto:
- Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá trocá-la em até 30 dias, contando a partir da data de recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

* Deve-se em primeiro lugar comunicar a nossa Central de Atendimento através do e-mail - liettta@yahoo.com.br - sobre a troca. É importante lembrar que produto devolvido sem essa comunicação e/ou fora do prazo estabelecido será devolvido sem consulta prévia. 
* O produto não poderá apresentar sinais de uso, como odores, sujeira, rasgos e afins, e deve estar na embalagem original, com as etiquetas afixadas ao mesmo. 
* A mercadoria será analisada e, após comprovação de defeito,em no máximo 30 dias, enviaremos uma nova peça para você. 
* O valor do frete é pago pelo cliente, mas no caso de constatação de defeito, o reembolso será feito mediante depósito em conta corrente e apresentação de comprovante virtual do envio. 

Troca por desistência ou insatisfação:
Se você decidir trocar seu produto por insatisfação ou arrependimento, poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o mesmo não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta afixada. 
Para esse processo, você também deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do email - liettta@yahoo.com.br - e solicitar a sua devolução. 
Aprovado seu pedido, uma CHAVE DE DESCONTO será enviada ao seu endereço de e-mail, contendo um número de desconto no valor da compra já feita, para ser usado em até 60 dias dentro de nossa loja. 

Mercadorias em SALE: Não serão aceitas trocas de mercadorias em promoção. 

 

QUAIS SÃO OS PRAZOS E FORMAS DE ENVIO?

Nossos produtos são enviados via Correios, sendo PAC ou SEDEX.

O prazo de entrega é informado no ato da compra. 

Considere como dias úteis os dias da semana de Segunda a Sexta-feira, com exceção de feriados que ocorram no período.

Cupons de Frete Grátis dão direito ao envio gratuito via PAC/Correios. São válidos exclusivamente para compras cujo endereço de entrega seja no Brasil.

Para compras fora do Brasil com endereço de entrega também fora do Brasil, entre em contato por email (lojalietta@gmail.com) para informações de prazos e valores de postagens.

A loja não se responsabiliza por atrasos ocasionados em função de algum imprevisto dos correios, como extravio, destinatário ausente, etc.